quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E o vento vai levando tudo embora ..

De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras.. Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar. E o vento vai levando tudo embora...
Agora está tão longe. Ver a linha do horizonte me distrai. Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim ?!
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo..
E quando vejo o mar, existe algo que diz que: a vida continua e se entregar é uma bobagem.
Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem .. ?!

Vento no Litoral - Legião urbana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário